HOME | Clínicas de Odontologia
CLÍNICAS DE ODONTOLOGIA UNIRP
As Clínicas Odontológicas da UNIRP oferecem à COMUNIDADE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Nas áreas de Cirurgia, Dentística, Endodontia, Prótese Fixa, Prótese Removível e Prótese Total; serviços preventivos individual, em crianças e serviços integrados, realizado em adultos e crianças que necessitam de três ou mais especialidades odontológicas ao mesmo tempo, além de programas de prevenção.
UNIDADE UNIVERSITÁRIA I - CLINICA DE ODONTOLOGIA
Rua Ivete Gabriel Atique, 45 - Boa Vista
São José do Rio Preto - SP
Como Chegar
Atendimento:(17) 3211-3166
Há ainda o Movimento dos Sem Cáries que desenvolve, semanalmente, atividades coletivas de saúde bucal em crianças das creches e escolas do município parceiro Nova Aliança-SP, próximo a São José do Rio Preto, voltadas para a prevenção e a educação em saúde bucal. Esse programa foi premiado com o primeiro lugar, em 2007, no Prêmio Cidadania sem Fronteiras, na categoria saúde. Este prêmio foi criado pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Cidadania, em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie, buscando referência para as melhores práticas sociais desenvolvidas com a participação de alunos em atividades de extensão, por Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO Clínicas
das 08h às 11h e 30min e das 13h e 30min às 18h de segunda a sexta-feira
Raio X:
segunda-feira a sexta: 8h às 11h e 30min e das 13h e 30min às 17h e 30min
Triagem e Emergência:
segunda-feira a sexta-feira: 8h às 11h e 30min Inicialmente os pacientes passarão por um processo de cadastro e triagem para posteriormente serem encaminhados para as áreas específicas de acordo com as necessidades do tratamento.