HOME | Detalhes do curso de pós-graduação
Administração
MBA Executivo em Análise e Gestão Econômica Aplicada a Negócios
Objetivo do curso
Em um cenário de crise no mercado de trabalho, com demissões e cortes de gastos, é preciso sempre buscar maneiras de se manter competitivo, aprimorando habilidades e competências. Para isso, um bom diferencial de empregabilidade é ter uma pós-graduação, já que esses cursos possibilitam atualização constante e ampliam a rede de contatos. Com duração de apenas 1 ano, o Curso de pós-graduação MBA Executivo em Análise e Gestão Econômica Aplicado a Negócios, oferece o grande diferencial na qualidade e metodologia inovadora do semipresencial, que reúne o melhor do ensino on line e EAD - Educação à Distância, combinando à experiência das aulas práticas e teóricas com recursos de tecnologia digital.
Mercado de Trabalho
Os formandos no MBA em Economia Aplicada à Negócios podem abrir diversas oportunidades no mercado de trabalho, proporcionando uma base sólida de conhecimento em economia e suas aplicações no contexto empresarial, podendo atuar com consultoria empresarial e análise de dados e pesquisa de mercado.
Local das aulas
AULAS ON-LINE AO VIVO (PLATAFORMA TEAMS) E EAD
Duração do curso
364 horas (12 meses sem TCC)
Investimento
Área
NEGÓCIOS E TECNOLOGIA
Prof.
Coordenador: Prof. Adm. Wagner Antonio Jacometi
Bacharelado: Administração de Empresas - Faculdades Integradas Riopretense - FIRP Especialização: Administração de Marketing - Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP Mestrado: Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.
E-mail da Coordenação:
cpg@unirp.edu.br
Curso Reconhecido pelo MEC
Denominação: Administração - MBA Executivo em Análise e Gestão Econômica Aplicada a Negócios
Autorizado
RESOLUÇÃO CNE/CES nº1, de 6 de abril de 2018.
CONHEÇA OS CURSOS OFERECIDOS PELA UNIRP
CURSOS OFERECIDOS PELO UNIRP
Graduação
Graduação EaD
Pós-Graduação lato sensu
Pós-Graduação lato sensu EaD